Participa do meu blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

a href="http://pagerank.s12.com.br" target="_blank">PageRank
page rank

LIli binck

E pra vcs o q e andar na moda?

O que é andar na moda?

Nem sempre as pessoas se sentem à vontade para perguntar ou falar sobre moda.

Muita gente acha, aliás, que andar na moda é seguir as tendências das principais passarelas do mundo.
Mas, na real, andar na moda tem mais a ver com se sentir bem, bonita e valorizada.
Nem sempre o que está nas modelos cabe no corpo de todo mundo (quase nunca!). Mas vale sempre observar, ver o que agrada aos seus olhos e o que pode valorizar seus pontos fortes.

Todo mundo tem um ponto forte, uma parte do corpo que gosta de deixar em evidência. É nisso que você deve pensar na hora de montar seu look todos os dias. Afinal, se você estiver segura, vai andar como se estivesse numa passarela.

LIli binck


MODA COLORIDA


Ola galera sou liliana  E eu gosto muito de moda principalmente moda colorida e gosto muito de ter amigas ou amigos  E como eu so muito legal olha so as coisas de moda  voltando a moda da uma olhada obrigada galera amo vcs!!!!!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

LIli binck

 COMO EU DISSE MODA Moda é uma tendência da atualidade, moda possui vários estilos que são influenciados por vários aspectos. Moda é uma tendência da atualidade, moda possui vários estilos que são influenciados por vários aspectos.
Os homens dizem que moda é coisa de mulher, mas existem muitos homens que gostam de se vestirem na tendência da estação.
Sempre dizem que as mulheres são quem mais andam na moda, e que gostam disso, esta frase pode até ser verdade, pois são elas que sempre estão assistindo a desfiles.
Mas se formos comparar as compras de um Homem e uma Mulher em relação a muda, a compra de roupas, iremos ver que são os homens que mais gastam.
Então quando iremos falar sobre moda, não vamos disser que é só coisa de mulher.
Pois moda não é só ir a desfiles, ou querer comprar coisas que esta sendo considerado da estação.
Moda é tudo o que se relaciona com roupas, penteados, isso mesmo o penteado também é moda.
Pois imagine assim, você vete uma roupa qualquer e diz: “Eu não sou muito dessas coisas sobre moda”. Só que você adora cuidar de seu cabelo, sempre bem penteado, e usando um corte que você viu em um artista, basta você fazer apenas isso para poder dizer que você está na moda.
Moda nada mais é que um novo estilo de vida, qualquer roupa que você usa por mais que já passou essa moda ainda é considerado moda, até o seu penteado é considerado moda.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

recado gente

GALERA SEGUE O MEU OUTRO BLOG TBM E BOM E MAS OU MENOS DE MODA TA MAS SEGUE LA VCS VAO GOSTAhttp://lilibianck.blogspot.com/2011/04/presilha-e-o-acessorio-da-vez-existem.html ME SEGUE LA TA TE ESPERO!