Participa do meu blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Vestido vermelho em alta: de Emma Stone a Charlize Theron, veja as escolhas das famosas e inspire-se!


O vestido vermelho deixou de ser coadjuvante no closet feminino e se tornou opção para quem quer se destacar e mostrar personalidade. Para quem ainda tem dúvidas sobre sua versatilidade, basta ver como ele vem sendo usado pelas famosas em diversas ocasiões, do cocktail dress ao look de gala. Marie Claire mostra quem entrou nesta onda e adequeou a cor com sucesso a seu estilo pessoal.
Editora Globo
EMMA STONE (À ESQ.) E JENNIFER LOPEZ (À ESQ.)
CLÁSSICO O vestido de couro Monique Lhuillier usado por Emma Stone no programa de Jay Leno por pouco não ficou sexy. Como a atriz optou por usá-lo sem acessórios e calçando os recém-lançados sapatos de PVC de Christian Louboutin, seu look tornou-se ladylike e pode facilmente ser usado durante o dia. Já Jennifer Lopez, com seu modelo Tom Ford red de mangas longas e saia na altura do joelho, posou de diva ao comemorar seu aniversário, no final de julho, em Nova York. Repare que os sapatos são basicamente os mesmos.
Editora Globo
KRISTEN STEWART (À ESQ.) E JULIANNE HOUGH (À DIR.)
SEXY
Vermelho com renda cobrindo um grande decote requer muito estilo pessoal, ou pode ficar vulgar se usado de forma exagerada, mas Kristen Stewart acertou em cheio durante o Festival de Cannes 2012, com o modelo da designer libanesa Reem Acra. Ao usar um mega decote em V, a atriz Julianne Hough, que ficou conhecida por atuar em um dos filmes de "Harry Potter", ganhou ares de femme fatale com um longo em crepe da grife Kaufman Franco. 
Editora Globo
CHARLIZE THERON (À ESQ.) E DEVON AOKI (À DIR.)
FASHIONISTA Modelagens diferentes, como o peplum, dão outra vida a um vestido que tinha tudo para ser básico. Foi essa a escolha de Charlize Theron, que usou um Lanvin durante o MTV Movie Awards 2012. O estilo foi visto também no longo de Devon Aoki no CFDA Fashion Awards 2012. A modelo, conhecida também por ser queridinha de Kate Moss – com a qual já fez alguns trabalhos – chamou a atenção com um modelo estampado Alice + Olívia, que além do peplum tinha uma grande cauda. Apesar da baixa estatura – 1,65 m – ela tem o estilo necessário para uma produção desse tipo
Editora Globo
LANA DEL REY (À ESQ.) COM SEU VESTIDO VIVIENNE WESTWOOD. AO LADO,
OS VERMELHOS IMORTAISQuem não lembra do black-tie escolhido para ir a ópera, por Julia Roberts em "Uma Linda Mulher" (1990)? Criado pela figurinista Marilyn Vance, o longo de ombros marcados é usado até hoje, como o modelo criado por Vivienne Westwood para Lana Del Rey.

Já Michelle Obama vai ser sempre lembrada nesse assunto, graças a peça assinada por Narciso Rodriguez, para o dia em que seu marido foi declarado presidente dos Estados Unidos. E não dá para não mencionar os looks de Samantha Jones na trilogia "Sex and The City". Colados ao corpo, com grandes decotes, tecidos brilhantes e cintura marcada, ainda assim a personagem de Kim Cattrall não era vulgar. Ao contrário! Samantha tem o requinte necessário para fazer do vestido vermelho uma peça icônica, essencial no closet das mais sofisticadas - e atualizadas - mulheres.

Modernize seus looks de trabalho através de Kate Middleton e outros membros da realeza



Ter uma vida de princesa é ainda o sonho de algumas mulheres, o que aparece em contramão à ideia daquelas que desejam ser profissionais de sucesso. Como, então, ser uma business woman e, ao mesmo tempo, ter a elegância intocável das integrantes da realeza? Inspirada pelas produções usadas por princesas e rainhas em eventos formais, Marie Claire pensou em como você pode adaptar estes looks para o seu ambiente de trabalho. Para isso, selecionamos fotos de Kate Middleton, da princesa Letizia da Espanha, de Charlotte e de Charlene de Mônaco e também da rainha Ranya da Jordânia. O resultado, é uma aula de estilo para o seu dia-a-dia na empresa, no casual friday e até mesmo em um coquetel. Veja as dicas abaixo:
Editora Globo
KATE MIDDLETON (À ESQ.), LETIZIA DA ESPANHA (AO CENTRO) E RANIA DA JORDÂNIA (À DIR.)
CASUAL FRIDAY
Se o local onde você trabalha tem o costume de promover a famosa "casual friday", aproveite a oportunidade para vestir looks mais despojados sem perder a elegância. Se você é fã da modelagem mais formal, faça como Kate Middleton e aposte em uma peça de tonalidade forte. Outro bom exemplo de look alegre é o da princesa Letizia: a sobriedade da camisa branca é quebrada pela saia estampada e pela clutch colorida. Ainda assim, se não se sentir confortável com o splash de cores, faça como Rania e dê toque modernos ao vestido com o relógio masculino e o scarpin com salto rosa chiclete.
Editora Globo
LETIZIA DA ESPANHA (À ESQ.), CHARLOTTE CASIRAGHI (AO CENTRO) E CHARLENE DE MÔNACO (À DIR.)
DIA A DIA
Cansada do terninho preto básico? Para se vestir de forma mais moderna, basta apostar em peças que saiam da cartela de cores preta-cinza. Assim fez Letizia da Espanha, que optou pelo conjunto branco. Nesta produção, ele funciona por causa da camisa de tom forte. Caso contrário, ela pareceria uma médica. Charlotte de Mônaco apostou na cor cáqui, mas basta ver o blazer com bolsos utilitáriospara perceber o efeito nada sério da roupa. Já Charlene, vestiu um look praticamente todo em tonalidade azul, inclusive a bolsa. Fique atenta com as cores, mas se quiser fazer como a princesa de Mônaco, é só pensar em roupas de tecido chique, como a seda, e de modelagem não elaborada. O que importa, nos três casos, é o equilíbrio.
Editora Globo
KATE MIDDLETON (À ESQ.), RAINHA RANIA DA JORDÂNIA (AO CENTRO) E CHARLOTTE DE MÔNACO(À DIR.)
COQUETEL OU FESTA DA EMPRESA

Coquetel de trabalho vem sempre acompanhado da questão "o que vestir".
 Para uma ocasião como esta, é importante estar atenta a todos os detalhes, afinal algumas das pessoas com quem você convive diariamente no trabalho estarão preparadas para reparar e comentar o seu look. Nesta hora, vale apostar em peças formais, mas com tecidos sofisticados. Se você tem um vestido como o de renda de Kate Middleton, complemente o look com acessórios minimalistas. Ele já é o seu personagem principal. Inspirada pela produção de Rania, pense naquela sua blusa que você só usa em ocasiões especiais e combine-a com uma saia na altura do joelho. Tem um vestido sério como o de Charlotte? A saída perfeita é pensar em acessórios imponentes. A princesa de Mônaco apostou no maxibrinco, mas você também pode aproveitar para usar aquele colar especial.

FRASE DO DIA

Frase do dia...
A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca  posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3 ainda="ainda" alcan="alcan" co="co" com="com" de="de" e="e" eles="eles" em="em" enquanto="enquanto" eu="eu" f="f" falariam="falariam" falassem="falassem" ficiente="ficiente" gem="gem" im="im" isso="isso" ito="ito" m="m" maal="maal" maiiiis="maiiiis" mal="mal" mesma="mesma" meus="meus" mim="mim" minh="minh" nbsp="nbsp" ns="ns" o="o" objetivos.="objetivos." oqe="oqe" os="os" p="p" penso="penso" perdem="perdem" po="po" por="por" porq="porq" pr="pr" q="q" qe="qe" r="r" s="s" se="se" so="so" sobre="sobre" soubessem="soubessem" span="span" tempo="tempo" todos="todos" tros="tros" vid="vid" voc="voc" z="z">


Refleão: seja vc nao mude pelos outros

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eai ... bate papo.

Eai galera blz... Vamos bate um papo de amiga..........
vcs deram uma olha no seguinte site http://capricho.abril.com.br/moda/
Da uma olhada nas Novidades...... 

Vestido curto ou longo?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO
Os dois! Se optar pelo longo, faça como a Beatriz Takeshita, e aposte no vestido reto, de cor lisa e sem volume nos ombros e na saia: alonga a silhueta! Mas, se preferir o curto e justinho, o legal é subir mesmo o comprimento como a Mariana Sanchez, para valorizar as pernas. Os sapatos neutros dão a impressão de pernas alongadas e combinam com vestidos coloridos.

Peças tendência: como usar?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO
No caso do sneaker de salto, tá fácil: ele já te dá centímetros a mais instantaneamente! Faça como aMariana Menezes e combine com uma minissaia para “crescer” ainda mais. Com a saia mullet é um pouco mais complicado, mas tem, sim, um modelo ideal para as baixinhas: prefira uma saia com pouco volume e que não seja muito comprida na parte de trás (assim, suas pernas ficarão em evidência). Assim como a Vitória Zemaites e use com sapato aberto no peito do pé.

Calça e saia de couro: esse tecido me valoriza?

Foto: Dedoc/ CAPRICHO
Sim! Para apostar na calça de couro, prefira o modelo skinny, mais sequinho. Se o modelo ainda cobrir o peito do pé, melhor! Isso alonga a silhueta, principalmente se combinar com sapato da mesma cor, como a Laura Novaes. Já com a saia de couro, a ideia é apostar em um modelo bem curtinho, que vai valorizar as pernas e fazer com que a sua silhueta pareça mais alongada, como usou a Maria Paula Picin. Finalize com scarpin ou sapatilhas.

Casacos: existe mesmo um modelo que faz a diferença?

Fotos: Dedoc/ CAPRICHO
A dica chave para essa peça é apostar em modelos mais sequinhos. No caso do trench coat, prefira um modelo mais curto, como o da Giuliana Graicer. A míni e o scarpin ajudam a alongar a silhueta! Ao optar por um cardigã, evite peças largas e combine com saia ou short e um sapato que deixe o peito do pé à mostra, como a Julia Oliva.

FRASE DO DIA


     Frase do diaa...


Bom a “princesinha” aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria Pq ela nunca machucaria ninguem Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa Pq existe o [...]
 Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, eu hajo naturalmente e me torno inesquecível ! Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
 



Eai gostaram??? legal ne !!

Reflexão: Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma , e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze , não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs , e seja [...]

Beijokas Assi: dona do blog LILI

Musica

eai glr? blz hoje no nosso spaço da musica eu vo fala  sobre 





Minha Santíssima Trindade do Rock



Não gosto muito do fato de certas pessoas dizerem serem fãs de apenas uma banda, pois isso parece reduzir consideravelmente seus horizontes musicais. Eu particularmente gosto de muitas bandas, mas posso dizer que tenho especial carinho e sou realmente fã de três bandas distintas:

Dream Theater

Motivo: Semelhanças musicais. Flerto com o Heavy Metal, mas, não adianta, o Metal Progressivo é o meu estilo favorito.
Disco Favorito: Eles possuem várias fases distintas, com álbuns de vários formatos, mas o meu preferido continua sendo o duplo Six Degrees Of Inner Turbulence (2002).
Música Favorita: Tópico difícil em se tratando de Dream Theater. Bom, tenho várias favoritas, mas a que eu mais gosto no momento é The Glass Prison, do disco citado acima.


Iron Maiden


Motivo: Questões de coração. Eles foram a primeira banda de Rock que eu realmente gostei de verdade, e a qual até hoje tenho especial admiração.
Disco Favorito: Com relação à Iron Maiden, falar de disco favorito é sempre bastante difícil, pois cada álbum traz algo diferente e único. Mas, para mim, o melhor CD deles continua sendo o Powerslave (1984). Ele contém também uma das minhas músicas favoritas da banda, Rime Of The Anciant Mariner.
Música Favorita: Há várias músicas da banda que me inspiram, mas a minha preferida é, indubitavelmente, a música Phanton Of The Opera, do disco Iron Maiden (1980), que me causa arrepios a cada vez que eu a ouço.

Pink Floyd


Motivo: Questões de alma. Acredito que a banda de David Guilmour não toca para os ouvidos, mas para a alma.
Disco Favorito: Ainda não ouvi todos os discos deles, mas, no momento, o meu favorito é o Animals (1977).
Música Favorita: É difícil falar de uma música em especial, pois cada música do Pink Floyd parece pertencer uma abordagem diferente. Mas a minha música favorita no momento é do disco citado acima. Chama-se Dogs.

Tenho um amigo que disse que meus gostos musicais não fecham uns com os outros. Discordo. Cada uma das minhas três bandas favoritas possui uma ligação com a próxima. Iron Maiden, que é de Heavy Metal, é ligada a Dream Theater por questões de peso. Dream Theater, que é de Metal Progressivo, se liga a Pink Floyd, que é de Rock Progressivo, por questões estruturais nas músicas. Simples.

GENTEEEEEEE........NOVIDADE....

MENINAS E PRA VC Q GOSTA DE NOVELA...
A PARTI DE AGORA EU VO TUDO Q HORLA NAS NOVELAS
EEE PRA VC Q GOSTA DE SABE NOVIDADE DAS NOVELAS EU VO DAR TODAS AS NOVIDADES.... VAMOS LA....
    


CHEIAS DE CHARME

tudo sobre vem por aí

Bullings

MENINAS EU VO FALA AGORA UM ASSUNTO Q ACONTECE EM TODOS OS COLEGIOS DO BRASIL.... 

Bullings

(COMO ESSE ASSUNTO E MUITO SERIO VAMOS PARA UM POOLCO DE FALA SOBRE MODA E VAMOS PRESTA MUITO ATENÇÃO Q .. ACONTECE E TODOS OS COLEGIOS DO BRASIL  E PARA VC QUE NAO GOSTA DE SABER DESSE ASUNTO VC TEM LIVRE EXPONTANIA VONTADE DE APERTA ALT F4 E SAIR DO MEU BLOG EU GOSTO DE MUITO DE MODA MAIS EU TIREI ESSE ESPAÇO PARA FALA DE UM ASUNTO MUITO SERIO Q PODE ACONTECER NA SUA ESCOLA..... ENTAO POR FAVOR RESPEITE ESSE ESPAÇO)


O que é bullying

Os jovens de 10 á 20 anos sofrem com preconceitos, tanto com a aparência quanto com o a cor. O chamado Bullying é um tipo de sofrimento que os adolescentes de hoje em dia sofrem. Os principais eixos do bullying são jovens que maltratam outros jovens por diversão. Em algumas escolas, o bullying já foi muito discutido e pode ser interrompida, basta o corpo docente de a escola prestar atenção onde isso está ocorrendo e dar um basta, como conversar com eles e com os pais.

Na maioria dos casos, pra quem sofre o bullying, há traumas muito grandes, suas notas caem, seu desempenho em casa é menor ou às vezes nem ocorre desempenho nenhum, e a pessoa se exclui automaticamente, também não quer ajuda pra isso, dizendo sempre que está tudo bem.
Para saber se seu filho ou filha sofre o bullying na escola, preste bem atenção em suas notas, com as pessoas que ele diz que fica nos intervalos e com os comportamentos, que também mudam tanto em casa, quanto nas escolas e na rua.



Bullings - O bullings é um termo utilizado para descrever violências físicas ou psicológicas que são intencionais e são praticadas repetitivamente causando constrangimento para o que está sendo descriminado de alguma forma, sendo assim é considerado crime. O bulling é praticado por grupos formados de pessoas que querem demonstrar uma relação de desigualdade e poder entre ambas as partes e assim usam várias formas para causar dor e angustia para as pessoas, abaixo saiba sobre bulling nas escolar o que fazer.

Bulling nas escolas

bullyngNa maioria das vezes nas escolas o bulling ocorre longe da visão dos adultos, pois os agressores reconhecem que oque estão fazendo é incorreto e pode trazer problemas para eles. O grande problema é que a maioria das vitimas não conta para os seus pais, professores ou familiares que esta passando por esse problema e assim por sentir medo se intimida a cada dia mais sofrendo mais constrangimento, o comportamento dos agredidos muda perante a muitas situações, pois eles sofrem muitos constrangimentos desnecessários pelos agressores. Se perceber algo diferente ou parecido com bulling na escola não se intimide e comente com alguém oque esta acontecendo, pois a repetitividade dessas agressões pode gerar sérios problemas para o futuro da criança ou adolescente.

Bulling nas escolas como evitar

bullyingMuitas vezes para os agressores o bulling pode até parecer uma brincadeira, porém o sofrimento dos agredidos é grande, se sentem rejeitados e isso não é correto. O bulling não pode ocorrer isso precisa acabar, pois muitas crianças e adolescentes desenvolvem problemas psicológicos devido a esses atos prejudiciais que acontecem, professores procurem prestar atenção nos alunos que estão reprimidos, e os pais perguntem para o filho se tudo está ocorrendo bem na escola e sinta se a criança esta feliz se gosta de ir à escola, tem amigos entre outras características que você pode notar de diferentes em seu filho.
Bulling é crime e os agressores precisam ser punidos para que esses abusos psicológicos e físicos acabem entre as pessoas, ninguém precisa se sentir superior ou com poder perante a outra pessoa, todos nós somos iguais e devemos nos respeitar.


Como Remover Maquiagem do Olhos













Nunca é uma boa idéia deixar a maquiagem nos olhos durante a noite. Ele pode manchar e dar-lhe um olhar feio na parte da manhã ou entrar em seus olhos e possivelmente causar uma infecção.
1. Use óleo para remover maquiagem dos olhos. Óleo de bebê e azeite ambos têm a capacidade de remover maquiagem dos olhos. Molhe um algodão com o óleo e limpe sobre a área para tirar a maquiagem. Você pode usar uma bola de algodão seco depois de absorver o excesso de óleo.
2. Aplique vaselina para a área. Vaselina é mais usado para remover a sombra do olho. Coloque um toque no seu dedo e esfregue sobre as pálpebras. Retire com uma toalha.
3. Compre um líquido removedor de maquiagem dos olhos. Você pode adquirir removedores de maquiagem de baixo custo que são particularmente eficazes em remover rímel à prova d’água. Use uma bola de algodão ou pano para aplicar o produto para o seu rosto.
4. Experimente shampoo de bebê. O shampoo de bebê é uma boa opção para mulheres de pele sensível. Use uma bola de algodão para aplicar o shampoo para a área dos olhos. Lavar com uma toalha molhada.
5. Lavar o rosto após a retirada do olho maquiagem para se livrar de qualquer resíduo de maquiagem dos olhos. Enxague seu rosto abundantemente com água.
É importante tentar remover todos os resíduos dos produtos de remoção de maquiagem dos olhos.
Para alguns produtos de maquiagem dos olhos, você pode simplesmente usar água e sabão para remover os resíduos de seu rosto.

Como Limpar Pele Após Maquiagem

Vc acaba de chega de uma festa com as amiga ... Fez aquela bola maquiagem.. Eu vou ensina como tira-la E facil e simples
Nossa pele entra em contato diário com vários elementos que a modificam ou prejudicam. Poluição, maquiagem e sol são alguns exemplos. Por isso, é importante fazer uma limpeza de pele uma vez por mês, tanto em um salão de beleza como em casa. Para quem precisa diminuir os gastos com as idas ao salão, a limpeza caseira pode ser uma boa alternativa, embora, em casos graves de acne, a saída mais acertada seja procurar um dermatologista
O que usar
Presilhas para o cabelo
Toca de plástico
Toalha
1 gema de ovo
1 colher de sopa de mel
1/2 colher de sopa de farinha de trigo
1/2 copo de iogurte natural
Gazes
Um recipiente
Atenção
Nunca esprema espinhas nem tire cravos – isso só aumenta as proliferação de infecções e daquelas terríveis marcas no rosto.     Em caso de acne crônica, consulte um dermatologista. Ele é o profissional adequado para fazer diagnósticos e indicar tratamentos e remédios para cada caso específico. A automedicação também deve ser evitada, pois pode ser prejudicial à sua saúde
Passo a passo
1 – Prenda os cabelos com as presilhas – escolha a presilha que mais se adapte ao seu tipo de cabelo
2 – Coloque a toca plástica na cabeça
3 – Lave bem as mãos
4 – Lave o rosto com água e sabonete neutro
5 – Seque bem o rosto com uma toalha
6 – Coloque no recipiente o ovo, o mel, a farinha e o iogurte
7 – Mexa bem até que a mistura fique homogênea
8 – Com as mãos, uma duas gazes – é melhor do que usar apenas uma gaze
9 – Molhe as gazes na mistura
10 – Passe devagar no rosto
11 – Repita o processo até que o rosto inteiro esteja coberto. Tome cuidado com os olhos e os lábios, eles não devem receber a mistura. Quando sentir necessidade, troque as gazes
12 – Deixe agir por 20 minutos
13 – Retire toda a mistura, lavando o rosto com água

Dicas
A limpeza de pele não irá surtir bons efeitos, se você não adotar alguns cuidados complementares. É preciso lembrar que diferentes fatores influenciam na saúde da sua pele, como a alimentação. Por isso, é recomendável que se adote uma alimentação saudável
Não abusar da exposição ao sol e sempre se proteger com um filtro solar também é importante
Não durma com maquiagem no rosto. Para retirar é simples, passe um algodão com produto demaquilante (vendido em lojas de cosméticos)

Fazer maquiagem completa em casa é fácil; Maquiador ensina como

Oi menina....... esse topico e especial em........O maquiador Kaká Moraes, que ensina dicas para não errar em casa.. e e especial menti pra vcs.. q n sai de casa sem maquiagem....


Vamos la
O maquiador Kaká Moraes, que ensina dicas para não errar em casa




Quase toda mulher sente uma certa insegurança na frente do espelho na hora de fazer uma maquiagem completa, que vá além do batonzinho básico de todo dia. Realmente, para quem não tem prática, alguns equívocos podem acontecer. Base em um tom diferente da cor da pele, cílios grudados pelo excesso de máscara e blush marcado no estilo "boneca" são alguns erros comuns, aponta Kaká Moraes, famoso por maquiar beldades nas capas da revista Nova e maquiador oficial da Avon.

Confira no álbum de fotos e no vídeo, um passo-a-passo de uma maquiagem simples de fazer, porém com efeito sofisticado. E não se preocupe em acertar logo na primeira. "Borrou, é só corrigir e fazer novamente. Maquiagem não é um bicho de sete cabeças", diz Kaká.

1. Comece aplicando o corretivo nas olheiras, marcas de espinha e demais imperfeições, espalhando com o dedo. O produto deve ser um tom mais claro que o da sua pele, e o formato de bastão é o mais indicado para iniciantes. Não se afobe em quer cobrir tudo de uma vez, pois você ainda irá aplicar a base, que também tem um papel importante na correção da pele. 

2. A base deve ser espalhada em pequenas quantidades até não ficar mais visível, com a mão ou uma esponja. Kaká Moraes sugere o uso de dois tons de base para dar mais acabamento e realçar algumas áreas do rosto. O mais claro pode ser usado abaixo dos olhos, na testa, nariz e ao longo do maxilar. Já o mais escuro é aplicado nas maçãs do rosto e pescoço. Aliás, esquecer de maquiar o pescoço é um erro comum cometido pelas mulheres.

3. Uma leve pincelada de pó no rosto ajuda a criar um efeito "mate", ou seja, sem brilho, além de manter a maquiagem por mais tempo no rosto.

4. Nos olhos, escolha uma sombra escura e aplique com um pincel fininho molhado, ao longo da raiz dos cílios, tanto nos superiores como nos inferiores. Depois, com o próprio aplicador da sombra, seco, passe o mesmo produto em toda a pálpebra até o côncavo. Para quem não sabe, é o ossinho que temos logo abaixo das sobrancelhas. Quando houver dúvida sobre até onde aplicar a sombra, use o côncavo como um limitador. Esfume a sombra também na parte inferior dos cílios.

5. Ilumine os olhos aplicando uma sombra clara ao longo da parte inferior da sobrancelha. Para o maquiador, esse recurso cria uma espécie de "efeito Botox", levantando o olhar.

6. A máscara de cílios exige "paciência e perseverança" nas palavras de Kaká Moraes. Não adianta passar só nas pontinhas. Aproveite o máximo dos pêlos, dando uma tremidinha horizontalmente para soltar os pêlos.

Divulgação
Divulgação
O blush deve ser aplicado da raiz dos cabelos em direção ao meio do rosto, para não marcar muito
7. Na hora do blush, nunca aplique diretamente o pincel na bochecha, senão o resultado é exagerado. Comece da raiz dos cabelos, na altura da orelha, em direção ao meio do rosto. Você pode aplicar também levemente no colo, testa, nariz e queixo, apenas para dar um ar mais saudável, sem marcar demais.

8. Com uma maquiagem básica nos olhos, é permitido usar uma cor mais forte na boca. O pincel labial, além de manter o batom mais tempo na boca, ajuda a definir contornos, podendo até aumentar um pouco o limite do lábio, criando o efeito "bocão". Sem exagerar, acerte o acabamento da boca passando um cotonete na linha externa dos lábios. 

9. Tenha sempre um cotonete à mão. Em caso de erro, não é preciso tirar toda a maquiagem já feita. Basta corrigir o problema com a ponta do cotonete, girando-o no local levemente, sem eliminar a maquiagem que está embaixo.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novidades da Moda: Bolsa de Havaianas

idades da Moda: Bolsa de Havaianas

Por Lorena Verli postado em 10/12/2008 às 10h05
Bolsa quentinha no mercado (mais quente que bolsa de valores)… A
Havaianas – aquela empresa dos chinelos flip-flop – colocou no mercado
a sua mais nova linha de bolsas. O amor incondicional do mundo pelas
famosas sandálias fez os fabricantes apostarem na diversificação de
produtos. Ficou interessada? Tem mais! As bolsas poderão ser
encontradas em oito modelos com cores, tamanhos e formatos diferentes.
Produzidas em 100% algodão, elas têm detalhes emborrachados e em metal,
com um chaveirinho fashion no formato das sandálias Havaianas. Quer
saber mais? É só entrar no site www.oquetemnabolsa.com.br.

BLog de moda

Oii gente tenhonovidades....

Maquiagem para baile de formatura


Aprenda a fazer um linda maquiagem para baile de formatura com a blogueira Camila Coelho



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dicas de Make – Alice Salazar em Brasília


Dicas de Make – Alice Salazar em Brasília

Além da queridíssima e minha fiel escudeira Gabi Kolling, agora a equipe Diário conta com uma nova integrante, Sylvia Dimittria, que também ajudará nas pautas “locais”. Para começar, Sylvia foi conferir o workshop de make de Alice Salazar que aconteceu semana passada e aprender técnicas maravilhosas para dividir com a gente. Olhem só:Difícil imaginar quem não conheça Alice Salazar e seus famosos tutorias de maquiagem na internet. Dona de técnicas infalíveis na hora do make, Aliceveio à Brasília ministrar workshops de auto maquiagem às brasilienses e, é claro, as quatro turmas oferecidas pela organização do evento ficaram absolutamente lotadas.
Durante o bate papo informal com a blogueira ela listou 5 passos imprescindíveispara um make digno dos tops maquiadores e o melhor que pode ser feito sem a necessidade de grandes habilidades com os pincéis.
  1. Pele perfeita: Segundo Alice o segredo de uma boa maquiagem, desde a duração até o acabamento, está na preparação da pele. Hidratação e bons produtos ajudam neste item. “A pele bem feita é a base da maquiagem. Nessa hora qualidade e quantidade fazem a diferença. Aplique uma quantidade equivalente a dois caroços de feijão sobre o rosto e não tem como errar. É para ter pele de boneca”.
  2. Sombra marrom: Usar uma sombra marrom com uma tonalidade acima do tom da pele é o ideal para garantir um olhar mais profundo. A técnica cai bem em todos os tipos de rosto, do olho puxado ao mais arredondado. É uma maquiagem simples e ótima para usar no dia a dia.
  3. O poder do rímel: Alice garante que, se bem usadas, as máscaras de cílios fazem toda diferença e tornam o olhar mais sensual e aberto. Porém, para adquirir cílios poderosos, é necessário muita paciência na hora da aplicação além de se certificar de que a escovinha não está com muito produto. A quantidade exagerada pode fazer o efeito inverso. A dica é remover um pouco do produto em um lencinho de papel antes de começar a aplicação.
  4. Aplicação correta do blush: Para Alice, a função do blush vai além da coloração que traz ares de saúde ao rosto. Ele é o responsável pela moldura da face e deve ser aplicado logo abaixo do osso da bochecha e sempre em tons cor da pela. Fuja dos cor de rosa!
  5. Sombras e pigmentos com glitter: Alguns consideram exagerado, mas a maquiadora gaúcha é uma super defensora dos glitters e pigmentos. “Eles tornam a maquiagem mais alegre e bonita, são ótimos para um make de balada”. Para evitar que o glitter se espalhe pelo rosto faça uma “trouxinha de pó solto” embaixo dos olhos, a remoção fica mais fácil.
Sylvia Dimittria
—————————————–
E aí, curtiram as dicas de Alice?! Bem vinda ao time Sylvia!
TwitterFacebookMultiplyHotmailDeliciousMySpaceShare

10
AGO/12

Eu Quero: Paleta YSL inspirada no Facebook

Há pouquíssimo tempo a Yves Saint Laurent anunciou que ia lançar um produto super interessante: uma paleta de sombras inspirada no Facebook. E, é claro que o assunto virou burburinho no mundo de beauté!Lançada em Julho, a paleta da YSL é na verdade uma homenagem aos fãs da marca na rede social e traz cores que lembram bastante a ferramenta virtual: azul, preto, branco e roxo. E, pra combinar ainda mais com o tema, a palette começou a ser vendida na página do Facebook da marca por 39 euros.
Achei a idéia super bacana e a prova concreta de que as mídias socias invadiram mesmo as grandes grifes, inclusive as marcas de maquiagem mais luxuosas. Já quero a minha! Rs!
——————————-
E vocês?! O que acharam da homenagem?! Será que essa onda pega?!
TwitterFacebookMultiplyHotmailDeliciousMySpaceShare
Publicado em: Beleza   Tags: 

30
JUL/12

Guia para a Sobrancelha Perfeita

Sempre recebo comentários e dúvidas sobre a minha sobrancelha. São leitoras queridas querendo saber onde eu faço, como eu faço, quem eu indico, etc… Daí, lembrando disso e também do super papo com a Vic Ceridono sobre beleza e da dica infalível de pentear SEMPRE as sobrancelhas, resolvi fazer um ‘Guia da Sobrancelha Perfeita’ para conseguir manter as benditas lindas em casa!
Vamos lá?!
1 – Saiba qual é o seu tipo de sobrancelha, ela é como a personalidade da pessoa e deve estar em sintonia com o rosto. Se a sua sobrancelha é naturalmente fina não dá para querer encarnar a Malu Mader e vice versa. Acho que o bacana é seguir o natural dando aquela ‘melhorada’, sabe?!2 – Hora de fazer (tirar, aparar e etc)! A pinça é o método mais torturador, mas ao mesmo tempo o mais eficaz: não dá alergia e não tem o perigo de tirar demais e se arrepender depois, vai tudo devagarzinho e dá para desenhar bem a sobrancelha. Com o tempo posso dizer que até nos acostumamos com a dorzinha necessária! Fiz uma vez no salão com a linha mas ainda prefiro a pinça!
Lembrem-se da dica do cantinho do nariz para delimitar os extremos e o comprimento da sua. Essa dica nunca falha! Quando necessário, também é bom dar aquela aparada com a tesourinha.3 – Pentear, sempre! Essa dica eu levo pra vida e acho que não dá pra sair de casa com sobrancelha toda bagunçada. As vezes só dar uma passadinha com a escovinhaprópria já dá uma ultra diferença! Além disso, o rímel incolor (que hoje em dia também já tem versão específica para as sobrancelhas) ajuda muito nesse passo!
4 – Retocar, se preciso. Algumas mulheres gostam de dar aquela retocada com lápis, sombra e aqueles pigmentos próprios para sobrancelha, que são bem válidos para marcar mais ou dar uma ajeitada em alguma falha. A dica aqui é não exagerar, sério! Se estragar aqui, todo o trabalho anterior vai ter sido em vão. Por isso, bom senso é bem vindo! Preencha onde realmente há falhas mas sem escurecer demais!
————————————
Enfim, a sobrancelha é a moldura do rosto, então vale muito dar atenção a ela! Lembrando que quem não se sentir segura deve procurar um profissionalsempre! Eu mesma só uso do recurso “em casa” quando em viagem longa ou quando realmente preciso retocar e não tive tempo de ir no salão. Fora isso, sempre recorro a uma profissional que confio e que no meu caso eu sei que não vai afinar minhas sobrancelhas!
É isso meninas, curtiram as dicas?! Alguma outra para dividir com a gente nos comentários?!
P.S.: Para as meninas de Brasília, faço minha sobrancelha com a Vanessa na 111 Sul. O telefone de lá é 3364-8165. Ou quando a Vanessa não está, faço com a Patrícia no YOU da 112 Sul.
TwitterFacebookMultiplyHotmailDeliciousMySpaceShare

24
JUL/12

Nailtiques Formula 2 – Base Milagrosa!

Esse post é um tira-dúvidas/dica amiga para as leitoras que sofrem com as unhas fracas, quebradiças e que não crescem muito! Mais uma dica de Nova Iorque que eu tinha esquecido de dar!
Algum tempo atrás minhas unhas estavam cotocas (confiram na montagem. Rs!) e nada parecia resolver! Até que nessa última viagem para Nova Iorque passei pelaDuane Reade, farmácia giga e cheia de produtos incríveis que a gente ama, e comprei a minha salvação. Uma base que as meninas que se aventuram pelo mundo das unhas já conhecem: a Formula 2 da Nailtiques! Gente, é milagrosa mesmo.De longe a melhor base que já usei!A Nailtiques é uma marca especializada nesse tipo de produto e conta com algumas variações dessa base, como a Formula 1, 2 e 3. Segundo alguns posts por aí e outras dicas, a Formula 2 realmente é a mais requisitada, porque faz milagre mesmo!
Segundo a marca, a Formula 2 é para unhas bastante prejudicadas, quebradiças, finas, roídas e fracas, ou seja, para aquelas que quase não tem jeito mesmo! No meu caso, as minhas unhas estavam super curtinhas e fracas e, após a aplicação da base, viraram outra coisa, de verdade!
A parte ruim é que só dá para comprar lá fora mesmo. O preço varia entre 10 dólares, que valem muito a pena! Para quem deseja mais informações é só acessar o site da Nailtiques.
—————————-
E aí, curtiram a dica?! Alguma de vocês já conhecia essa base?!

TwitterFacebookMultiplyHotmailDeliciousMySpaceShare

19
JUL/12

Novidade Rexona Sem Perfume 0%

Quando se trata de beauté, não é somente maquiagem, esmaltes e cabelo que fazem a cabeça e o corpo das mulheres, né?! Aliás, quem concorda que é só entrar em uma farmácia que todo tipo de cosmético faz nossos olhinhos brilharem?! Rs!E, hoje nós vamos falar de axilas: sim, elas mesmas. Tabu e parte do corpo queexige atenção diária, hidratação e é claro, um desodorantezinho básico, né?! Rexona propôs uma solução para as axilas: Rexona Women Sem Perfume com 0% álcool, 0% Parabenos e 0% Corantes.
A axila é uma parte do corpo mega delicada e, por isso, Rexona Women Sem Perfume 0% mantém a proteção antitranspirante, é hipoalergênico e ainda não interfere no cheiro de outros perfumes ou hidratantes que usarmos.
———————————-
E ai meninas, curtiram a novidade?! Como eu sou super alérgica e acabo tendo que trocar de desodorante SEMPRE (alguém mais é assim?!) adorei e estou louca para testar!!!
TwitterFacebookMultiplyHotmailDeliciousMySpaceShare

1
JUL/12

Beleza – Dicas para aplicar Batom Vermelho!

Meninas, a dica de hoje é para aquelas que adoram um batom vermelho! Já repararam que muita gente tem dificuldade com essa cor?! Por isso, durante a SPFW fiz um vídeo para O Boticário e selecionei algumas dicas para aplicaro bendito batom vermelho que convenhamos, pode transformar um visual!
Aperte o play e depois leia as dicas abaixo!
  1. Para começar, é preciso estar com os lábios bem hidratados! Seja com um balm (lembrando de tirar o excesso) ou fazendo uma boa esfoliação, para tirar todos aquelas ‘pelinhas’ que ficam e aparecem com o batom, sabe?!
  2. Depois, é preciso se alertar para o tom que você quer! Lembrando que o vermelho tem dezenas de variações, desde o mais puxado para o vinho ou até aquele mais abertão! Tudo depende do tipo de produção que você quer. Também é legal fazer uma pesquisa dos tons que mais combinam com você! Que tal se inspirar em fotos de celebridades ou pedir a ajuda de um maquiador?!
  3. Antes de aplicar o batom, é bacana passar um lápis de boca para contornar os lábios e deixar eles no formato perfeito para receber o batom. Você pode escolher um lápis na cor vermelha mesmo, ou até um nude, para demarcar a região da aplicação. Também é bacana dar uma ‘apagada’ na boca antes disso, para fazer bem o contorno que você quer e destacar ainda mais a cor do batom.
  4. Na hora de aplicar o vermelhão, você pode usar o batom mesmo como eu fiz, que é mais rápido, ou se quiser mais perfeição indico aplicar com um pincel próprio para o batom. Para dar mais leveza na cor a dica é passar dando ‘batidinhas’ com o dedo.
  5. Se escolher um tom mate, a duração vai ser longa! Já se preferir um efeito mais brilhante ou até com aspecto mais ‘molhado’, um gloss transparente (aplicado sutilmente) pode criar essa textura.
  6. Para finalizar, é bom não esquecer de carregar o batom na bolsa, para dar aquelaretocada amiga sempre que necessário!
É isso meninas, agora é só cair nas graças do vermelhão! E aí, curtiram as dicas?! E o vídeo?! Quero saber tudo!!!