Participa do meu blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Unhas decoradas de gatinho


Decorar as unhas é um jeito super prático de renovar seu visual e trazer modernidade e frescor pra sua vida. Unhas decoradas podem conter adesivos, desenhos e texturas diversas: vai da sua criatividade. Essas de esmaltes magnéticos são demais. E que tal essas unhas com desenho de gatinho? São incríveis!
Unhas decoradas de gatinho são fáceis de fazer, super descontraídas e têm tudo a ver com quem é mais despojado e, principalmente, tem um ambiente de trabalho leve e descontraído. Afinal, não dá pra ir trabalhar com os dedos pintados de gatinho se for um ambiente rígido. Do contrário, leve esse passo-a-passo para sua manicure e peça pra ela fazer! Perceba que, parar dar certo, é preciso que a unha seja cortada bem redondinha.
Unhas decoradas de gatinho são fáceis de fazer
Unhas decoradas de gatinho são fáceis de fazer
Pra fazer o desenho, são necessárias canetas especiais, decoradoras para as unhas. Você encontra em lojas de produtos cosméticos, ou então, pergunte à sua manicure: ela vai saber!
Se você se animar, pode também fazer outros desenhos na unha. É preciso boa coordenação motora, mas as possibilidades são infinitas! Aqui, achamos unhas decoradas à là Hello Kitty, joaninha e outras. Você curtiu? Escolha uma por semana e divirta-se!
Essas de esmaltes magnéticos são demais. E que tal essas unhas com desenho de gatinho? São incríveis! Unhas decoradas: para todos os gostos
Unhas decoradas: para todos os gostos
Unhas decoradas versão abelha
Unhas decoradas versão abelha
Unhas decoradas da Hello Kitty
Unhas decoradas da Hello Kitty
Unhas decoradas da Minnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário