Participa do meu blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

COMTINUAÇÃO


Já a Luuh Tormin e a Denise Souza preferiram fazer o fundo de uma cor só e desenhar boquinhas vermelhas por cima. A Denise ainda usou o brilho pra deixar a unha ainda mais fashion! A duas arrasaram, né meninas!?
Quem também mandou muito bem nas nail arts foi a Faarts, a Gabi, a Luuh e a Naty. Todas usaram o vermelho, preto e branco para fazer os desenhos. A Faarts e a Gabi foram super criativas e fizeram casaizinhos que deixaram as unhas maravilhosas.
E vocês, gostaram mais de qual unha?

Na próxima semana o tema é: Capricho! Mostrem pra gente o que vocês mais gostam do nosso site ou revistae mandem ideias bem criativas e diferentes! A gente vai amar ver isso lá no Clube do Esmalte :)

clubedoesmalte

Essa semana nosso flickr ficou ainda mais lindo com os beijinhos e boquinhas que vocês mandaram! Talento, é claro, não faltou. Quer ver?
Anna Aleixo fez uma nail art de dar inveja. Ela usou como fundo o preto com brilho e fosco, e por cima fez boquinhas vermelhas, douradas e lilás que ficaram perfeitinhas. Já a Lela Lobo preferiu fazer um fundo mais elaborado e colorido, com listras e poás, e desenhou boquinhas rosa e vermelha, que ficaram incríveis.