Participa do meu blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Festival de cannes






 





Diane Kruger: "Como diria a cantora Rosana, como uma DEUSA! Olha que mesmo marcando um pouco a barriga, este vestido nude ficou incrível nela! Neste look, não tem o que por ou tirar, a atriz está MARAVILHOSA em todos os quesitos, cabelo, make, roupa e acessórios. Tem que ter o corpo para usar um vestido desse e ela se saiu muito bem! Meus parabéns!"

Grosby Group

Rachel Adams: "Apesar de eu não ser muito adepta de renda vermelha - porque me lembra calcinha ou fantasia de espanhola -, neste caso até que ficou bom, pois o modelo e a cor ficaram ótimas nela. O nude por baixo da renda fez toda a diferença. A cor deu leveza e classe ao look! O ponto alto do vestido é o xale nude com o bico da renda vermelha no barrado. O tom da make foi a escolha ideal, super leve, em tons de pele e deboca, para não pesar (já que renda vermelha é too much). Uma escolha de risco, que tinha tudo para dar errado, mas ela manteve o look perfeito do início ao fim."
Grosby Group



Gwen Stefani: "Adoro a Gwen, seus looks são sempre com muita atitude, como este macacão da foto! Os brilhos e o decotão, apesar de exagerados, fazem parte do show que a cantora dá toda vez que aparece em público! Não posso deixar de comentar os acessórios que são o ponto alto da produção. O cinto fininho e a bolsa tipo cigarreira vermelha, que apesar de meros detalhes, fazem toda diferença! Seu marido também está muito bem na foto com este smoking em dois tons de azul e gravata fininha! Ponto para o casal!"

Grosby Group




Angelina Jolie: "Outro vestido claro, desta vez mais casual. Angelina mandou muito bem na escolha, já que é a première de um filme infantil e sob sol forte! Aqui temos um vestido transpassado em georgette, tecido que dá fluidez à produção porque fica esvoaçante! Mais uma vez temos um cinto do dia-a-dia combinado com um vestido mais leve, super normal, já que essa combinação está em alta entre as descoladas. Como ela é alta, pode se dar ao luxo de usar uma sapatilha. É elegância mais conforto, tem coisa melhor? Parabéns!"


Grosby Group
Penélope Cruz: "Essa é outra que é linda de morrer e parece que depois da maternidade ficou ainda mais maravilhosa! Agora vamos combinar que esse vestido está de chorar!!! Estaria tudo certo se ele não tivesse esses tufos de tule do joelho para baixo. Somente o tubinho lilás bordado com esse detalhe de tule nos ombros já eram suficientes e seria o modelo perfeito. Contudo, sempre dá para piorar... Já o cabelo preso em um rabo alto com franjinha deixou Penélope a cara da Audrey Hepburn, uma bonequinha de luxo!"

Grosby Group

 



Brad Pitt: "Olha ele aí de novo, minha gente... Desta vez, Brad vem com um look branco total incrível! Acho o máximo e gostaria de ver mais homens por aí usando ternos assim, porém precisa ter muita atitude e elegância! Aqui, mesmo com o cavanhaque e os óculos com armação tartaruga, não envelheceu. O detalhe chave do look, além do todo branco, é a blusa gola V por baixo do blazer, ao invés de uma camisa com gravata. É inusitado e descolado, arrasou!"


Grosby Group



Salma Hayek: "Olha o cintinho aí de novo... Fica a dica, hein meninas! O vestido com modelagem anos 50 veio com uma versão super moderna, já que é em couro mais o cintinho em um tom diferente. Ficou ótimo! Várias flores/pétalas aplicadas no vestido estão super além de ser lindo. Porém, aqui como o bolerinho é feito de pétalas de tecido nestas cores de terra/folha ficou over! Sem ele e com esses óculos gigantes estaria perfeito e muito phyna. Com o bolero me dá sensação de fantasia de Carnaval."



Grosby Group
Sarah Jessica Parker: "Como sempre, tudo que ela veste fica ótimo! Aqui temos um vestido branco com detalhes vazados com renda aplicada, super romântico. Com o cinto do dia-a-dia (olha ele aí outra vez) deu uma cara mais boho chic, e deixou a produção incrível. Essas pérolas, além de poluir, estão fora de contexto, já que sendo um clássico não combinam com o estilo do look. Elas ainda tampam a renda no colo, que é linda! SJP precisa engordar um pouco, pois está muito esquelética. Assim ela fica feia e envelhecida. Falo mesmo, rs."

Moda


 COMO EU DISSE MODA Moda é uma tendência da atualidade, moda possui vários estilos que são influenciados por vários aspectos. Moda é uma tendência da atualidade, moda possui vários estilos que são influenciados por vários aspectos.
Os homens dizem que moda é coisa de mulher, mas existem muitos homens que gostam de se vestirem na tendência da estação.
Sempre dizem que as mulheres são quem mais andam na moda, e que gostam disso, esta frase pode até ser verdade, pois são elas que sempre estão assistindo a desfiles.
Mas se formos comparar as compras de um Homem e uma Mulher em relação a muda, a compra de roupas, iremos ver que são os homens que mais gastam.
Então quando iremos falar sobre moda, não vamos disser que é só coisa de mulher.
Pois moda não é só ir a desfiles, ou querer comprar coisas que esta sendo considerado da estação.
Moda é tudo o que se relaciona com roupas, penteados, isso mesmo o penteado também é moda.
Pois imagine assim, você vete uma roupa qualquer e diz: “Eu não sou muito dessas coisas sobre moda”. Só que você adora cuidar de seu cabelo, sempre bem penteado, e usando um corte que você viu em um artista, basta você fazer apenas isso para poder dizer que você está na moda.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Um pouquinho so o blog e sua dona

Ola pessoal Tudo bem? Eu sou Liliana  tenho 13 Anos Dona do blog 
Eu adoro moda !! fala sobre moda EU gosto muito
Entao eu fiz esse blog ! Pra fala sobre moda e Dividir um pouquinho com vcs 
Moda PRA MIM MODA E A TENDÊNCIA DE CONSUMO DA ATUALIDADE.A PALAVRA MODA SINGNIFICA COSTUME E PROVEM DO LATIN MODUS. E COMPOSTA DE DIVERSOS ESTILOS QUE PODEM TER SIDO INFLUENCIADOS SOB VARIOS ASPECTOS. ACOMPANHA O VESTUARIO E O TEMPO, QUE SE INTEGRA AO SIMPLES USO DAS ROUPAS NO DIA-A-DIA.
E UMA FORMA PASSAGEIRA E FACILMENTE MUTAVEL DE SE COMPORTAR E SOBRETUDO 
DE SE VESTIR OU PENTEAR.
QUEM CRIOU A MODA? RESPOSTA - COCO CHANEL.

Então pessoal e um prazer dividir moda com vcs 
Espero q vcs gostem do meu blog 
Mandem suas sugestoes 
O q vcs acha q tenque muda 
O q pode muda e etc



Bem vindo 








Acessório da vez: clutch de festa!


bolsa clutch parece ser a nova queridinha das famosas no tapete vermelho! Do modelo pretinho ao brilhante, o acessório tem tudo a ver com a pegada das festas de 15 anos e dá um “up” aos looks mais básicos.

Mila Kunis
 optou por um modelo preto básico com fecho metalizado, da marca Alexander McQueen. Aliás, as clutches do estilista, que chamam a atenção com suas clássicas caveirinhas, viraram febre entre fashionistas e celebridades por aí. #EuQuero!

Para ir ao prêmio da Billboard, Selena Gomez escolheu uma bolsa quadradinha, com aplicações em pedras preta e vermelha.

Já Ashley Tisdale investiu no brilho glam da clutch com paetês. Lindo, não?

Para deixar o visual divertido, a cantora Fergie ousou com uma versão colorida. Detalhe para os brilhos discretos do acessório, que deram um ar mais sofisticado ao look.

Na onda da tendência da estampa animal, a escolha da atriz Mischa Barton foi uma clutch de penas de pavão. Você pode ainda usar prints de zebrinha, cobra e onça, que também estão com tudo!

E para fechar com chave de ouro, olha só a atriz Diane Kruger desfilando com uma bolsa em forma de livro, da Chanel.
Agora me conta, qual é o seu modelo favorito?
Beijos!
Links Patrocinados
Calçados Femininos
Calçados Femininos e muito mais para comparar e comprar. Confira!
bondfaro.com.br/moda-acessorios
Postado por Andressa Fernandes em 23-02-2011 às 13:22
Acessórios bonitos deixam até os looks mais básicos de festa cheios de estilo. E parece que no tapete vermelho não se fala – ou se veste – outra coisa a não ser sandálias e scarpins bem coloridos, nos tons flúors de azul, amarelo, laranja e pink!
Taylor MomsemFergieRihanna e Beyoncé: os acessórios coloridos turbinaram o visual e deixaram o look supermorderno. Para não errar, o segredo é balancear sempre vestidos de cores básicas com acessórios em tons fortes (o contraste da produção da Taylor, por exemplo, ficou incrível!)
Se você foi convidada para uma festa nos próximos meses, aproveite que o verão ainda estará por aí e invista a mesada em um modelo que tenha a ver com você. Para te ajudar nessa missão, a gente selecionou aqui algumas dicas de compra para acompanhar a tendência (que as celebridades AMAM!)
#Ficadica:
sandalia-azul-190-90
SAC: Empório Naka: (11) 2643-4477 ; Jorge Alex: (11) 2827-7000; Mentha Pimenta: (11) 3887-3885; Shoestock: (11) 5044-4573
Gostaram?

Acessório de cabelo para festa: headbands!


Com brilho, flores, básica, metálica… As headbands são acessórios modernos e versáteis que deixam qualquer penteado de festa com uma pegada mais chique. O mais legal é que você consegue encontrar versões bem baratinhas em qualquer loja que venda acessórios e bijouterias. Conclusão? Dá para colecionar um monte e variar de acordo com a sua balada.

Foto: headbands da Accessorize
E não é que as famosas também AMAM as headbands?! Olha só os modelos incríveis que elas colecionam no armário e os jeitos pra lá de diferentes de usar o acessório:
Delicada, fininha e com cristais pequenos, o modelo escolhido por Vanessa Hudgens tem uma vibe mais hippie chique. O acessório dá um up no cabelo solto e pode ser usado tranquilamente com vestidos curtos a longos.
Já a headband de Taylor Swift é a cara da balada: bem grossa, com pedrarias, ela é bem chamativa e carrega um estilo mais pop. Se você vai usar uma dessas, só tome cuidado para não exagerar no brilho da roupa e dos acessórios, ok?

Para as debutantes, que tal trocar a tradicional coroa por uma headband mais romântica? Essa versão desfilada por Anne Hathaway no tapete vermelho é a cara das festas de 15: combina a vibe angelical das flores com o glamour dos cristais. Amei!

Para turbinar aquele coque impecável ou aquele rabo de cavalo básico, invista nas versões bem básicas, nos tons de prata ou dourado. Muito fofo o  look de Hailee Steinfeld, né?
E aí, aprovaram as ideias?
Beijo!

Dica do expert: três penteados para usar na sua festa de 15 anos!


Quer usar mais de um penteado na sua festa? Tudo bem! Aposte em penteados “3 em 1″ práticos e diferentes. Saiba como fazer três cabelos lindos – do simples ao mais elaborado, ou seja, da recepção à balada da sua festa – e arrase no grande dia! Veja as dicas do top cabeleireiro Evandro Angelo, do salão C. Kamura, em São Paulo:
Solto
cabelo-15-anos-soltos
Foto: Dedoc/Capricho
Fuja do liso tradicional e aposte na textura mais “sujinha”! Espalhe um pouco de musse nos fios e depois seque-os com secador e bico difusor. Enrole algumas mechas em um babyliss largo e solte. Arremate com uma presilha fofa na parte da franja.
Solto que vira… Meio preso!
15anos-cabelo-meio-preso
Foto: Dedoc/Capricho
Olha só como o cabelo solto pode virar um penteado completamente diferente assim, de maneira vapt-vupt! Este look é prático e tira o cabelo do rosto de um jeito bem natural. Divida a parte da frente em mechas largas. Torça cada uma delas e prenda atrás da cabeça com grampos, deixando-os bem escondidos. Outro truque legal é criar um volume fofo no topo. Fica lindo!
Meio preso que vira… Rabo de cavalo!
15anos-cabelo-rabo-de-cavalo
Foto: Dedoc/Capricho
Ideal para aquele bad hair day ou para você se jogar na pista de dança até altas horas (sem ficar descabelada, é claro!). Escove o cabelo para trás com uma escova raquete e prenda-o em um rabo de cavalo alto, sem esticar muito os fios. Use um spray seco e amasse as pontas do comprimento com os dedos. Isso cria uma textura bonita e diferente!
Use o cabelo solto com presilha na entrada, o meio-preso na hora da valsa e o rabo de cavalo na balada!
Gostaram das ideias?
Beijo,

Vestido para cada tipo de corpo: magrinhas!


Para as meninas que são muito magrinhas, a palavra de ordem é volume! Use e abuse dos vestidos mais volumosos, com saia rodada, mangas bufantes, plissados, babados, drapeados e bordados. Esse look usado pela Emma Watson em um ensaio para a “Teen Vogue” é uma ótima inspiração!
Se você curte vestidos estampados, invista nas versões com megaestampas, que vão te “engordar” um pouquinho. Flores, imagens geométricas e listras são ótimas pedidas!
Evite os tons escuros e sóbrios, já que eles emagrecem, e aposte em cores bem fortes ou claras, como branco e nude, que combinam com o seu tipo de corpo e estão em alta nessa estação.

Quanto ao modelo, a regra é simples: quanto mais soltinho, melhor. Diferente das versões coladas aocorpo, esses cortes com mais movimento dão volume ao corpo e te deixam mais encorpada.
Aproveite que babados e texturas estão super em alta: as lojas estão cheias de modelos fofos perfeitos para o seu corpo! Vale também pegar a inspiração de algum modelo na internet e levar para a costureira fazer: além de feito sob medida, o vestido será uma peça única!
E aí, as dicas foram úteis?
Beijo!

Jogos de Vestir para Meninas - Stardoll | Português/BR

http://www.stardoll.com/br/ Vista a sua boneca e a das celebridades com a última moda. O Stardoll é o maior site do mundo para meninas que adoram fama, moda e amigas.

Tira dúvidas: post sobre base e corretivo


No post com as dicas sobre base e corretivo, algumas dúvidas surgiram nos comentários:
abre
A Celly, de Minas Gerais, quer saber o que deve ser passado primeiro: base ou corretivo? 
O melhor é começar pela base, espalhando bem com o pincel. Depois vem o corretivo, que entra em cena para corrigir o que a base sozinha não resolveu.
Para uniformizar a pele, use em seguida um pincel fofo e limpo, passando por cima da pele em movimentos circulares, sem aplicar mais produto. Essa dica também vale para quem faz como a Carol, que disse que só passa base nas imperfeições. Se você não achar necessário passar o produto em todo o rosto, lembre-se apenas de dar esfumada depois para não ficar muito marcado o local que você corrigiu!
http://img63.imageshack.us/img63/2420/pinco.jpg
A Dé, de São Paulo, quer saber onde pode achar um kit de pincéis. 
Além do O Boticário, que ela citou e tem em todo o Brasil, tem também os pincéis da Contém 1gAvon e Natura. Os kits costumam combinar os principais pincéis, mas todas as marcas vendem os produtos separados. Os preços são bem parecidos, variam muito pouco de um para outro.
http://img118.imageshack.us/img118/7169/pinceisboti.jpg
PINCÉIS O BOTICÁRIO
http://img133.imageshack.us/img133/4660/pinceiscontemcbg.jpg
PINCÉIS CONTÉM 1g
Há também marcas mais baratinhas como Prada e Pro Art, que você geralmente encontra em perfumarias. A maquiadora Simone Barcelos contou que gosta dos pinceis Ariana, uma marca brasileira de preço médio (eu achei o pincel chanfrado de sombra por R$ 18,90). Essa marca também é encontrada em boas perfumarias – em São Paulo, é fácil de achar na loja Ikesaki!
Dica: às vezes pode ser mais fácil comprar os pincéis separadamente mesmo, pesquisando os melhorespreços. Eu, por exemplo, preferi investir mais em pincéis de base e sombra. O de pó, produto que eu não uso tanto, comprei de uma marca mais baratinha. A idéia é ver o quanto eu uso este antes de apostar em um de uma marca mais cara.
Continuem comentando e mandando dúvidas! ;)

Teste: lápis azul e blush rosa Artdeco!

Como eu tenho a pálpebra caidinha, é o maior dilema usar lápis de olho: o produto sempre vai parar todo na dobrinha do meu olho! Fazia um tempo já que eu tava querendo testar um lápis à prova d’água (andei ouvindo muito falarem de um da Urban Decay). Outro dilema era blush, que nunca fixa direito na minha pele (o da MAC ainda fica um pouco mais que outras marcas).
Daí recebi esses lançamentos da Artdeco:
blush e lápis Artdeco
O lápis chama Soft Eye Liner waterproof, na cor Cornflower Blue 45 (R$43).O blush é o Raspberry Blush 33 (R$53).
E aqui tá o resultado, ta-dá!
make-artdeco_0012
Gente, eu passei o blush na hora do almoço, e tá lá até agora! Adorei e recomendo, fora que a cor é um rosinha básico lindo. Tem um brilhinho, mas beeem suave, imperceptível, é quase opaco mesmo.
O lápis também achei sucesso. Só achei que na hora de passar ele fica fraquinho, tem que passar várias camadas pra cor pegar. Mas quando pega… gente, é lindo! Um azul super profundo, com um toque metalizado bem discreto também. Daí, minha amiga, depois que o lápis seca, só com demaquilante pra sair! Pode esfregar o olho que o danado não sai! Aprovado!

Pouco filtro solar reduz proteção à pele pela metade!


Pois é, ficaram chocadas? Eu também! Mas um estudo da USP demonstrou que, se uma pessoa usar um filtro solar com FPS 20 e aplicar a metade da porção recomendada, o fator de proteção cai para menos da metade(vira menos de 8 FPS!)
Olha o que o estudo diz:
De acordo com as legislações nacionais e internacionais, para determinar o valor do FPS dos filtros solares, a quantidade de produto aplicado é de 2 mg/cm2 – o equivalente a pouco mais de meia colher de chá para face, pescoço e braços, e pouco mais de uma colher de chá para tronco, costas e membros inferiores. No entanto, diferentes estudos têm demonstrado que os consumidores, na verdade, aplicam muito menos produto quando se expõem ao sol, entre 0,39 a 1,3 mg/cm2.
Só não entendi se é meia colher de chá só para o rosto e pescoço e mais meia pros braços ou se uma dá para os dois! De qualquer maneira, como a textura do produto (creme, líquida) também influencia na quantidade, o que devemos fazer é ler o rótulo e aplicar a quantidade recomendada pelo fabricante! Fiquem de olho!
  • Tutorial – como usar sombra colorida neon!

    como usar sombra colorida neon
    Vocês pediram e a gente atende! =D
    Muitas meninas andam nos escrevendo pedindo maquiagens com sombras coloridas, então unimos o útil ao agradável e vamos ensinar como usar sombra colorida neon – é o hit da estação!
    como usar sombra colorida neon
    Preparamos um vídeo do look criado pela top maquiadora Vanessa Rozan para o desfile da Carlota Joakina no SPFW verão 2010. 

    Make de verão: como usar pó bronzeador e iluminador

    Férias, verão, praia… Não são só os cabelos e o guarda-roupa que pedem produtos diferentes nessa época, o make também! Como regra geral, o legal é preferir looks mais leves, com aquela carinha “fresh” e descontraída.
    Para facilitar na hora de montar sua nécessaire de verão, anote dois produtos que não podem faltar: pó (ou blush) bronzeador e iluminador.
    Para bronzear
    http://i.capricho.abril.com.br/img/caprichanomake/imagem600/imagem-bronze944.jpg
    bronzant funciona tanto para quem não chegou nem perto do sol (ele vai dar aquele efeito “acabei de voltar da praia”) quanto para quem já conseguiu aquele bronzeado e quer aproveitar o look “queimadinha” por mais tempo.
    Escolha um blush/pó de tons dourados, bronze ou cobre. Antes de aplicar, teste o produto para ter certeza de que ele não ficará escuro demais na sua pele ou te dar um aspecto alaranjado.
    http://capricho.abril.com.br/blogs/img/caprichanomake/imagem600/ilustra949.jpg
    Com o pincel de blush, aplique nos locais em que costuma ficar naturalmente mais queimada de sol. Comece pelo ossinho da bochecha, indo em direção às têmporas. Aplique também no queixo e no alto da testa. Passe aquele restinho que fica no pincel sobre o ossinho do nariz.
    Dica: para fazer a diferença no make, deixe o pó bronzeador com brilho para a noite, já que o dourado sem brilho fica mais leve para o dia-a-dia.
    Atenção: nunca passe o pó/blush bronzeador na região das olheiras! Ele vai pesar no seu look, além de deixar a pele com aspecto de “suja”.
    • Pérolas de efeito bronzeado, da Avon, R$ 45
    • Pó Duo Soleil, da Vult, R$ 10
    • Pincel para blush, Contém 1g, R$ 32
    • Mosaico pedra do sol, L’Acqua di Fiori, R$ 55,90
    Para iluminar
    http://capricho.abril.com.br/blogs/img/caprichanomake/imagem600/imag945.jpg
    iluminador sempre dá um toque incrível no make de qualquer época do ano, mas, no verão, vira item indispensável para dar aquele efeito “fresh”!
    Depois de corrigir a pele com corretivo e base, use um pincel para aplicar o iluminador na região das olheiras, puxando o produto para o canto externo do olho. Passe também sob o arquinho da sobrancelha e um pouquinho sobre o ossinho do nariz.
    Truque: para um efeito mais fresh, aposte no iluminador em creme, mais leve para o verão.
    • Iluminador em mousse, Contém 1g, R$19
    • Pincel para passar iluminador, O Boticário, R$ 15,90
    • Pó iluminador, Duda Molinos, R$ 36,52
    E dá para combinar o bronzant com o iluminador?
    Sim, mas lembre de equilibrar: se o bronzant já for cintilante, aplique o iluminador só na região das olheiras, com moderação.

    Tendências, dicas e produtos essenciais: top maquiador da MAC conta tudo!

    Ontem no SPFW eu entrevistei o Terry Barber, maquiador sênior da MAC no Reino Unido, e ele deu váaaarias dicas sobre produtos bacanas da marca, tendências e truques de make!
    dicas maquiagem mac
    Terry usou o tinted lip balm na cor gently coral pro desfile da Ellus. O produtinho tendência é esse potinho alaranjado aí em cima!
    Tendências: 
    - Terry me disse que o batom coral vai ser o novo batom pink!
    - A maior tendência da maquiagem, ao invés de ser foco na boca ou nos olhos, será a pele: bem hidratada, saudável, pra parecer que não tem nada (mesmo quando tiver!)
    - Na onda da pele saudável, entra o look de cores vibrantes nas bochechas e na boca, mas atenção – as cores tem que ser translúcidas, tipo hidratante labial colorido, que só dá um pouquinho de cor e brilho
    dicas maquiagem mac
    Dicas:
    - Para não estragar a pele que você acabou de fazer com base enquanto maqueia os olhos, use uma esponjinha dessas de passar pó presa ao dedinho para apoiar a mão no rosto (que nem na foto acima, à esquerda)
    - Para uma pele perfeita, use um pincel de fibra ótica para espalhar a base e depois trabalhe com os dedosdando batidinhas em todo o rosto – o efeito fica mais natural e o produto entra melhor na pele (como na foto acima, à direita)
    - Para disfarçar espinhas, use pouquíssimo produto, ou você acaba é ressaltando o problema. Ele recomenda ocorretivo Studio Finish, da MAC, aplicado com a pontinha do cantinho do dedinho ou um pincel bem fino e curto
    Produtos
    Perguntei pro Terry quais produtos da MAC ele considera os básicos, tipo: tem que ter! Olha o que ele indicou:
    • lápis de olho preto, na cor Smoulder
    • hidratante labial colorido, na cor Gently Coral
    • blush mineral da linha Mineralize
    • base com SPF 15 da linha Studio Sculpt
    • batom coral, na cor Vegas Volt
    Fotos: Manuel Nogueira/ Divulgação