Participa do meu blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Moda para Gordinhas


Se você é gordinha, e fica achando que não tem roupas que te sirvam, ou que sendo um pouco mais cheinha é impossivel andar na moda; está totalmente enganada. Hoje em dia felizmente já existem confecções especializadas em tamanhos grandes e para tanto investem muito em design, praticidade, beleza e conforto.
Existem várias roupas que realçam as gordurinhas e elas devem ser evitadas. Listras horizontais por exemplo não são uma boa pedida. Também é bom ter cuidado com as estampas, isso não quer dizer que você deve evitá-las, apenas tome cuidado.
Na hora de escolher a calça jeans, por exemplo, evite aquelas que tem uma costura em V em cima dos bolsos, pois elas achatam o bumbum e aumentas as ancas. Prefira calças com cintura mais alta, para valorizar sua cintura e esconder aquela gordurinha da região da bacia que sempre cisma em aparecer e que fica ainda mais marcada quando se usa calça de cintura baixa.
Se você não é muito alta evite vestidos tomaram que caia, pois eles também te deixam mais baica. Se quiser usar esse modelos prefira blusinhas combinadas com calças que te alongam. Uma boa sugestão são aquelas calças com listras verticais. Algumas calças jeans também têm um modelos com umas listras assim que são bem discretas.
As vezes é mesmo muito difícil controlar a ansiedade ou, como e o caso de muitas mulheres, não dá para evitar o excesso de peso causado por algumas condições crônicas, como problemas na tireoide, predisposições genéticas etc.
Mas não se preocupe, o que faz você ficar bonita é você mesma. Por mais que muitas vezes a gente não seja como agente queria (na verdade toda mulher é assim, até as mais “perfeitinhas”) o nosso estado de espírito é o que faz toda a diferença. Por isso se você se sentir bonita, todos também vão achar. Os homens gostam de mulheres misteriosas e não há mistério maior do que não ser como queria e ainda assim ser feliz. Lembre-se apesar da moda, o importante é você sentir-se bem e bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário