Participa do meu blog

sábado, 1 de setembro de 2012

FRASE DO DIA

Frase do dia...
A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca  posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3 ainda="ainda" alcan="alcan" co="co" com="com" de="de" e="e" eles="eles" em="em" enquanto="enquanto" eu="eu" f="f" falariam="falariam" falassem="falassem" ficiente="ficiente" gem="gem" im="im" isso="isso" ito="ito" m="m" maal="maal" maiiiis="maiiiis" mal="mal" mesma="mesma" meus="meus" mim="mim" minh="minh" nbsp="nbsp" ns="ns" o="o" objetivos.="objetivos." oqe="oqe" os="os" p="p" penso="penso" perdem="perdem" po="po" por="por" porq="porq" pr="pr" q="q" qe="qe" r="r" s="s" se="se" so="so" sobre="sobre" soubessem="soubessem" span="span" tempo="tempo" todos="todos" tros="tros" vid="vid" voc="voc" z="z">


Refleão: seja vc nao mude pelos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário