Participa do meu blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FRASE DO DIA


     Frase do diaa...


Bom a “princesinha” aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria Pq ela nunca machucaria ninguem Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa Pq existe o [...]
 Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, eu hajo naturalmente e me torno inesquecível ! Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno
 



Eai gostaram??? legal ne !!

Reflexão: Um dia vs descobre o quanto é delicioso ser vs mesma , e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir e que alguem pode fazer ,Sorria , pule , dançe , paquere muito , extravaze , não ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vs , e seja [...]

Beijokas Assi: dona do blog LILI

Nenhum comentário:

Postar um comentário