Participa do meu blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Como você usa o secador e a chapinha?

Conte para a gente a sua rotina de beleza
Como vocÊ usa o secador e a chapinha?Raquel Espírito Santo


Quantos anos você tem?
Menos de 13
13
14
15
16
17
Mais de 17

Você tem secador de cabelo? E chapinha?
Tenho secador.
Tenho chapinha.
Tenho secador e chapinha.
Não tenho nenhum dos dois.

seu secador é somente seu ou você divide com a família? E a sua chapinha?
Os dois são só meus.
O secador eu divido e a chapinha é minha.
A chapinha eu divido e o secador é meu.
Divido os dois com a família.

Você usa secador e chapinha quantas vezes por semana?
Uso os dois só quando vou sair.
Seco o cabelo todos os dias e chapinha só para sair.
Seco o cabelo de vez em quando e a chapinha só para sair.
Passo chapinha quase todo dia.
Uso a dupla todo santo dia!

Como você usa o secador?
Somente para secar o cabelo.
Para fazer escova e deixar liso.
Para ajudar a fazer penteados.

Como é o seu secador?
É básico, tem duas temperaturas.
Tem mais de duas temperaturas e velocidades.
É profissional.

Como é a sua chapinha?
É bem básica, nem sei direito o que ela tem.
A prancha é de cerâmica, que esquenta mais rápido.
Tem íons que diminuem o frizz.
É super tecnológica! Tem até ondas infravermelhas.

O que você presta atenção na hora de comprar um secador? (pode escolher mais de um item)
As velocidades.
As temperaturas.
Os tipos de bico.
O peso.
O tamanho.
O barulho.
O preço.
O visual.

O que você presta atenção na hora de comprar uma chapinha? (pode escolher mais de um item)
Prancha de cerâmica.
Função para usar em cabelos molhados.
As temperaturas.
A largura da prancha.
O tamanho.
O peso.
O preço.
O visual.

O que mais te incomoda no seu secador? (pode escolher mais de um item)
Tem poucas velocidades.
Tem poucas temperaturas.
É muito barulhento.
É muito pesado.
Não é bonito.
Nada, ele tá ótimo pra mim.

O que mais te incomoda na sua chapinha? (pode escolher mais de um)
É muito pesada.
É muito grossa.
Demora muito para esquentar.
Não alisa direito.
Queima o meu cabelo (e o meu dedo!)
Não é bonita.
Queria que ela fosse mais fina.
Queria que ela fosse mais larga.
Nada, ela é ótima para mim.

Quais acessórios você gostaria que o seu secador e a sua chapinha tivessem? (pode escolher mais de um item)
Capinhas para guardá-los e levá-los para outros lugares.
Poderiam vir com escovas e outros acessórios para ajudar no penteado.
Eles poderiam ser menores, tipo modelos de bolsa.

Como você gostaria que fosse o visual do seu secador e da sua chapinha?
Bem girlie, em cores como rosa e vermelho, com flores e corações.
Mais glam, tipo preto e com glitter.
Básico, em uma cor clarinha, tipo azul ou amarelo.
Em cores vivas e neon, como amarelo, laranja e pink.
Eu gosto mais do modelo normal mesmo, tipo de salão.

Quanto você pagaria em um secador?
De R$ 50 a R$ 80.
De R$ 80 a R$ 100.
Entre R$ 100 e R$ 150.
Entre R$ 150 e R$ 200.
Acima de R$ 200.

Quanto você pagaria em uma chapinha?
De R$ 50 a R$ 80.
De R$ 80 a R$ 100.
Entre R$ 100 e R$ 150.
Entre R$ 150 e R$ 200.
Enviar respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário