Participa do meu blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Voltando a blogar e novidades!


Oi pessoas queridas!


Tenho muita coisa para mostrar e para contar!

Os posts costumeiros sobre a saga das cutículas, as comprinhas do mês (atrasadíssimas), o diário de uma loira, o cabelo das famosasmoda e beleza estarão sempre presentes, mas já se acostumem a me ver mais por aqui com outros assuntos também, vai ter de tudo um pouco!
vem internet navegar e mail mensagem loira computador pesquisar pesquisa compra estudante estudar laptop digitar teclar teclado 1271525465020 1024x768 300x225  Voltando a blogar e novidades!
Ah, a Ju já contou para vocês que aqui no nosso amado PE é dia de festa, nosso lindo completa o terceiro ano de vida e a cada dia me sinto mais feliz por participar dessa maravilha feita por todos nós, blogueiras e leitoras!
Então, parabéns para todo mundo!!!
E aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Vamos Fofocar no Face e no Twitter?

Meninada, bom dia!

Demorei horrores para começar a usar as redes sociais, mas agora que tomei vergonha na cara e comecei, tomei gosto pela coisa!
Entretanto, a coisa andava meio confusa, porque, por exemplo, a página do Patricinha Esperta lá no Face lotou e não tem mais como adicionar ninguém, daí algumas meninas ficam bravas achando que sou eu que não quero adicionar, quando, na verdade, a “culpa” é do Face!
facebook curtir e nao curtir Vamos Fofocar no Face e no Twitter?
Então, a primeira providência do dia é reativar a Fan Page do Patricinha Esperta, que é onde eu estarei o dia todo fofocando com vocês.
Pra quem não curtiu ainda, olha a nossa Fan Page AQUI.
Já pra quem é viciado no Twitter, estarei lá o dia todo também, então vamos papear (AQUI).
Tem um montão de gente me cobrando o instagram, mas “juro valendo” que essa semana sai, tá? Daí aviso tanto no Face como no Twitter!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário